10 melhores dicas para emagrecer fácil

Por Exercícios
10 melhores dicas para emagrecer fácil
5 (100%) 1 vote

Vejas 10 dicas para perder peso facilmente. Não estamos propondo uma dieta, são dicas simples para perder peso, mudanças nos hábitos alimentares e no estilo de vida.

O problema da maioria das dietas é que elas se baseiam em corte de calorias. A maioria das pessoas querem perder peso rapidamente, por isso que as dietas de baixa caloria são tão populares. Mas essas dietas produzem enorme défice de energia que tem de ser corrigida.

É melhor evitar dietas, e simplesmente tentar realizar estas dicas para perder peso.

Dica 1: Beba muita água ou outras bebidas sem calorias.

Antes de rasgar o saco de batatas fritas, beber um copo de água em primeiro lugar. As pessoas as vezes confundem sede com fome, assim você pode acabar comendo calorias extras quando um copo de água com gelo é realmente tudo o que é necessário. Se a água pura não cortá-la, tente beber água com gás com sabor de cerveja ou uma xícara de chá de ervas com infusão de frutas.

Dica  2: Seja exigente sobre lanches noturnos.

Comer guloseimas, ocorre mais freqüentemente após o jantar, quando você finalmente sentar e relaxar. Não Ingerir guloseimas em frente à TV, é uma das maneiras mais fáceis de lançar  sua DIETA . É aconselhável fechar a cozinha depois de uma certa hora, ou permitir-se um lanche de baixa caloria, como um pacote de 100 calorias de biscoitos ou meia-taça de sorvete de baixa caloria.

Dica  3: Desfrute de seus alimentos favoritos.

Em vez de cortar seus alimentos favoritos, evite apenas o excesso, assim se tornando uma pessoa saudável e magra. Compre um bolinho fresco da padaria em vez de uma caixa, ou uma pequena porção dos seus doces preferidos em vez de um saco todo. Você ainda pode desfrutar de suas comidas favoritas – a chave é a moderação.

Dica  4: Coma várias mini-refeições durante o dia.

Se você comer menos calorias do que você queima, você vai PERDER PESO. Mas quando você está com fome o tempo todo, comer menos calorias pode ser um desafio. “Estudos mostram pessoas que comem 4-5 refeições ou lanches por dia são mais capazes de controlar seu apetite e peso”, diz um pesquisador sobre obesidade: ele recomenda dividir suas calorias diárias em refeições ou lanches menores e desfrutando a maioria deles no início do dia – o jantar deve ser a última vez que você come.

Dica 5: Coma proteína em cada refeição.

Comer proteína é mais gratificante do que comer carboidratos ou gorduras, e mantém você com mais energia por mais tempo. Ela também ajuda a preservar a massa muscular e estimula a QUEIMA DE GORDURA Então, certifique-se de incorporar proteínas saudáveis como frutos do mar, carne magra, ovos brancos, iogurte, queijo, soja, nozes ou grãos em suas refeições e lanches.

Dica 6: Use bastante tempero nas refeições.

Adicionar especiarias e pimentas em sua comida proporcionará um impulso de sabor, que pode ajudar você a se sentir satisfeito. “Alimentos que são carregados em sabor irão estimular o seu paladar, assim sendo mais satisfatório, de modo que você não irá  comer tanto”, diz a porta-voz American Dietetic Malena Perdomo, Quando você precisar de algo doce, chupar uma bola de fogo, de doces vermelho-quente. É doce picante e baixa em calorias.

Dica 7: Estoque sua cozinha com alimentos saudáveis convenientes.

Tendo em mãos lanches e refeições em minutos. Você vai ser menos propenso a bater o drive-through ou pedir uma pizza, se você pode preparar uma refeição saudável em cinco ou 10 minutos. Aqui estão alguns fundamentos para MANTER A BOA ALIMENTAÇÃO: Legumes congelados, massas de grãos integrais, queijo, reduzido teor de gordura, tomates enlatados, feijão enlatado, pré-cozidos de peito de frango grelhado, tortilhas de grãos inteiros ou pitas, e sacos de verduras.

alimentos-saudaveis

Dica 8: Encomendar porções das crianças em restaurantes.

Pedido de um prato principal tamanho infantil é uma ótima maneira de cortar calorias e manter suas porções razoáveis. Outro truque é usar pratos menores. Isso ajuda a diminuir as porções ingeridas, e se sua mente está satisfeita, seu estômago provavelmente estará também, FAZENDO VOCÊ EMAGRECER.

Dica 9: Troque um prato de macarrão por um prato de legumes.

Simplesmente por comer menos massas ou pão e mais vegetais, você pode perder um tamanho do vestido ou calça em pouco tempo. “Você pode salvar 100-200 calorias, se você reduzir a porção de amido no seu prato e aumentar a quantidade de legumes”, estudos comprovam esta teoria.

Dica 10: Coma sempre o pequeno-almoço.

Ir trabalhar sem tomar café da manhã fará você PERDER PESO! No entanto, muitos estudos mostram o oposto. Não tomar o café da manhã pode fazer você sentir muito mais fome mais tarde, levando você a compulsão alimentar no almoço e jantar. Para perder peso e mantê-lo, sempre tenha tempo para uma refeição saudável durante a manhã, e recomendável alimentos como: cereal de alta fibra, leite com baixo teor de gordura, e frutas, se você seguir esta recomendação com certeza comerá comerá uma porção reduzida no almoço, fazendo com que você EMAGREÇA.

Obrigado por sua visita e espero que tenha gostado destas dicas, ou melhor, as 10 melhores dicas para emagrecer fácil, qualquer dúvida é só deixar o seu comentário abaixo.

  • 6
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *